Corrida de Saco
A Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou hoje, pela manhã, uma gincana envolvendo todos os alunos. Alunos, coordenadores, professores e toda a equipe escolar se envolveu nas brincadeiras participando ativamente de cada uma.

Queimada, ovo na colher, quem come mais rápido, qual é a palavra, quebra o pote foram algumas das brincadeiras da grande gincana.

Ovo na colher
Na queimada a disputa inicial foi entre as turmas finalizando com a turma campeã competindo com a equipe formada pelos funcionários os quais se divertiram bastante com a garotada.

Queimada entre funcionários e alunos
"PARA MIM É MUITO GRATIFICANTE PODER VER TODO MUNDO UNIDO E INTERAGINDO UNS COM OS OUTROS. POIS É ISSO QUE BUSCAMOS NA ESCOLA... A INTERAÇÃO ENTRE PROFESSOR E ALUNO". Disse o Diretor Ivanaldo Inácio.
Diretor Ivanaldo Inácio (a direita)
Prof de Ed. Física Jean Carlos
A coordenadora pedagógica Marlene Ramos disse estar muito feliz com os resultados e completou: "Achei ótimo. Foi bastante proveitoso pois foi uma maneira de integrar as turmas.
Coordenadora Mailde Gomes entregando premiações
Já é tradicional e escola realizar gincanas e jogos e não poderia ser diferente esse ano. E para fechar com chave de ouro a escola ainda organizou um desafio para ver quem dançava melhor o qual foi um grande sucesso.

Veja fotos antigas aqui

Veja mais fotos aqui

Colaboração do Professor Jean Carlos

Postar um comentário

 
Top