PROERD é homenageado pelo Chicó Maria

PROERD no Chicó Maria
Na tarde de hoje (28/11), a Escola Chicó Maria preparou um bela festa de encerramento das atividades do PROERD no ano letivo de 2013. A festa teve início às 14hs, e contou com a presença de vários pais de alunos e demais pessoas da comunidade.

O Secretário de Educação de Boa Saúde, Artur de Souza, esteve presente e disse está muito feliz com trabalho desenvolvido pelo PROERD. "Iremos continuar com essa grande parceria que só tem trazido benefícios para as famílias do Córrego". Disse Artur.
Artur de Souza - Sec. Mun. de Educação
No evento houve diversas apresentações em homenagem aos professores do PROERD. Os pais que estavam presentes puderam entender sobre o trabalho realizado pelos soldados Moura, Marques e Holanda.
PROERD no Chicó Maria
O PROERD é o Programa Educacional de Resistência as Drogas e atende em torno de 50 alunos na Escola Chicó Maria. Um vez por semana os soldados estão em sala de aula falando sobre o perigo das drogas e levando os alunos a resistirem os apelos e oferecimentos do vício.
Diretora Nailde de Oliveira de Oliveira
A diretora Nailde de Oliveira mostrou-se bastante contente em poder contar com o apoio do PROERD na prevenção ao uso das drogas. "A Escola Chicó Maria sempre estará de braços abertos para os nossos policiais. Vocês são parte importante da nossa escola". Disse Nailde.
Soldado Marques
O soldado Marques disse: "Me sinto muito feliz em poder fazer parte do Chicó Maria e estaremos sempre de mãos dadas para tentar levar as crianças de Córrego por um caminho bom".
Soldado Holanda
Já o soldado Holanda justificou a ausência do soldado Moura em virtude do falecimento do seu avô (Antônio Guedes) e falou: "O Córrego tem sido muito aconchegante conosco e nos agradecemos muito".  Disse também que estava sendo muito gratificante ver muitos pais ali presentes e que a colaboração de todos é bastante importante. "Não deixem somente para a escola a educação de seus filhos... Vocês podem fazer muito mais.
Soldado Moura (Coordenador do Proerd em Boa Saúde)
Por fim os soldados Marques e Holanda fizeram a entrega dos certificados a cada aluno. O PROERD voltará em fevereiro de 2014 com muitas novidades. Segundo Holanda haverá novamente o concurso de dança e o The Voice (Concurso de voz).












MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia