Santos FC realiza confraternização de fim de ano

Santos FC/Córrego - 27 anos
Nesta quarta-feira, dia 25 de dezembro, a equipe do Santos FC/Córrego, realizará mais uma grande confraternização entre a equipe e convidados.

Todos os anos a equipe realiza essa confraternização que tem sido um grande sucesso. Neste ano será realizada no Marcos Aurélio Casa Show com início ás 19:00hs.
Confraternização 2012
Na ocasião acontece também a troca de presentes do amigo oculto. Esse é o momento mais esperado pois não é só uma simples troca de presentes. Antes de entregar os presentes cada um faz o suspense, outros pagam prendas se errarem e ainda tem aqueles que são bem criativos e presenteiam coisas peculiares como calcinhas, camisinhas, vibradores, etc.
Torneio 2013
O time do Santos Fc/Córrego foi fundado em agosto de 1986 e até hoje mantém a tradição de todos os anos realizar um grande torneio de futebol de campo, uma festa após o torneio e a grande confraternização de fim de ano. Além disso o time recebe jogos de outras cidades e também participa de diversos eventos esportivos pelo RN.
Torneio 2013
Veja mais fotos aqui
Uma das grandes peculiaridades do time é que para realizar o torneio, a própria equipe doa tudo o que se precisa e faz sem depender exclusivamente de ajuda de fora. O almoço, que é servido para mais de 400 pessoas, é feito pela própria equipe e distribuído de graça para os participantes do torneio.
Neste ano o torneio foi dedicado a Dival Gabriel, um dos fundadores do time. Dival faleceu em 21 de abril de 2013, e a equipe santista fez essa homenagem.
Confraternização 2012
Confraternização 2012
Confraternização 2012
Confraternização 2012
Confraternização 2012
Confraternização 2012
Confraternização 2012

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia