Gestos pra vida

Lívia precisa de sua ajuda. Ela tem um problema de saúde e já realizou duas sessões de quimioterapia. Lívia será submetida a mais uma sessão, porém só poderá realizar após um exame que custa R$ 4,300.


Para ajudar deposite na seguinte conta:
Banco do Brasil
Agência:2318-3
Conta: 19765-3
Nome: Joberto L. Costa

Segundo sua médica, Dra. Edilene, esse exame precisa ser realizado com o máximo de urgência. “O tumor é agressivo e poderá voltar com manifestações não conhecidas. Precisamos realizar o exame para que saibamos com precisão administrar o tratamento adequado”.
Pais, Nailza e Joberto
Nailza, mãe
Lívia é filha de Joberto e Nailza, os quais por muitos anos moraram em Córrego e ainda hoje passam os finais de semana aqui. Eles têm enfrentado diversas barreiras para conseguirem chegar até Natal para realizar o tratamento de Lívia.

Lívia
“Tem sido muito difícil... No início batemos em diversas portas, das quais tínhamos a certeza que se abririam, e infelizmente permaneceram fechadas. Muitos amigos tem nos ajudado e só temos a agradecer. Tenho fé em Deus  que minha filha vai superar tudo”. Disse Nailza Cosmo, mãe de Lívia.

Letícia, irmã
Hoje estamos lançando essa campanha para alcançarmos o valor de R$ 4,300, para que seja realizado um exame que indicará a continuação de um tratamento. Contamos com a ajuda de todos.











Saiba qual é o problema de saúde de Lívia. Neuroblastoma

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia