Linduarte comemora com funcionários

Neste sábado Linduarte Gomes realizou uma festa em comemoração ao seu aniversário. Na ocasião a reportagem do ESSE É O CÓRREGO foi convidada e pode conferir uma festa não para empresários e sim para amigos. Linduarte fez questão de convidar todos os seus funcionários para a festa que aconteceu na Fazenda Espanha.



Linduarte é um grande empresário no ramo do beneficiamento da mandioca. Sua casa-de-farinha tem garantido emprego à muitos moradores do Córrego.
Veja mais fotos AQUI

Linduarte tem garantido emprego para muitas mulheres que raspam mandioca, tiradores de goma, forneiros, arrancadores, carregadores e motoristas. A farinha produzida na casa-de-farinha Padre Cícero (em Córrego) tem sido exportada para muitas cidades do RN e de outros estados do Brasil.

Outro produto que tem sido muito exportado é a casca da mandioca que serve para alimentar o gado.






Disse uma vez Linduarte: "Queria que todo mundo visse o Córrego como eu vejo... lugar de gente trabalhadora... que acorda cedo e trabalha de verdade. Foi aqui onde Deus me abençoou... Só tenho a agradecer a Deus e a todos os meus trabalhadores pelo que sou e pelo que tenho hoje".

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia