A 2ª edição da Trilha dos Amigos foi um grande sucesso. O evento aconteceu no feriado de 1º de maio, dia do trabalhador e contou com a participação de mais de 20 pessoas.


Ás 9hs, todos já estavam a postos na praça central de Córrego. Após algumas apresentações na rua todos seguiram destino a São Francisco. Pararam em frente a casa de Joaquim de Oliveira para tirarem uma foto.

Seguiram Lagoa Salgada via Logradouro e Cajueiro. De lá seguiram para Brejinho, passando por Lagoa de Pedras e Mandú, onde fizeram algumas apresentações na comunidade.
Veja mais fotos aqui
Já em Brejinho... Uma paradinha para um breve lanche... Uma pequena apresentação nas ruas e seguida tomaram rumo a cidade de Pedro Velho, passando pela comunidade de Miranda e Jundiá.

Na cidade de Pedro Velho houve uma parada para um lanche, algumas apresentações e já se prepararam para a volta. Passaram pelas cidades de Várzea, Espírito Santo Santo Antônio, Serrinha e Boa Saúde. A turma chegou em Córrego por volta das 21hs.

"Foram cerca de 12hs de muita adrenalina numa aventura espetacular cercado por muitos amigos que eu já tinha e o melhor, ainda fiz mais amigos... Por isso demos o nome de trilha dos amigos". disse Jean Bernardino, organizador do evento.
Jean Bernardino
Nesta edição muitos motoqueiros de Boa Saúde participaram e já confirmaram presença nas próximas aventuras.








Postar um comentário

 
Top