... e cada um vai contribuindo e ajudando e o Córrego vai ficando a cada dia mais verde e amarelo.
Equipe

Quem anda pelo Córrego já dar para notar que diversas ruas já estão ornamentadas de verde e amarelo. São bandeirinhas, fitinhas, balões, bandeiras do Brasil, faixas e diversos adereços alusivos a copa e ao São João, que nesse ano é verde e amarelo.
Caio Jorge cooperando
O interessante é que os próprios moradores foram quem enfeitaram suas ruas. A primeira a ser enfeitada foi a Rua Zé Maria onde mora a família Bernardino. Em seguida os moradores de outras ruas foram vendo e copiando.
Rua Zé Maria
Pessoas trabalhadoras como Pituta e Andrea, que trabalham a semana inteira raspando mandioca, reservaram um dinheirinho e compram o material para ornamentação. Outras como Toinha e Adiciana, saíram pela Rua Artur Gomes, de casa em casa, com um chapéu na mão arrecadando dinheiro para comprar o material que estava faltando.
Rua José Luiz
Já na Rua Central, uma equipe (Janaina, Bores e Juciê) resolveram copiar algumas ruas que viram na net e tudo ficou muito bonito.

Estas são apenas algumas iniciativas que destacamos aqui e que com certeza só faz o Córrego ser ainda mais bem visto pelos que visitam e desejado pelos que só conhecem pela internet.






Postar um comentário

 
Top