No último dia 6 de junho o editor do site ESSE É CÓRREGO, Juciê Gomes, recebeu da Pastoral da Comunicação (PasCom) da Igreja Católica em Boa Saúde, uma homenagem pelo serviço que presta ao Distrito de Córrego de São Mateus em destacar a comunidade através das redes sociais.
 
Hailda Costa (Coord da PASCOM)
Nesta noite foi celebrada a Vigília de Pentecostes, evento católico que encerra o Tempo Pascal. O evento aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Saúde onde também foi comemorado o Dia Mundial das Comunicações Sociais, que unidos a mensagem do Papa Francisco, o Reverendíssimo Pe. João Gabriel e a Pastoral da Comunicação, conferiu uma singela homenagem a alguns comunicadores sociais, do município de Serra Caiada e Boa Saúde. Dentre eles: Ismark Marques, Juciê Gomes, Francivaldo Victor, Ézio Renato e Carlos Antônio Avelino.

Em sua carta, o Papa Francisco enfatiza que a comunicação nas redes sociais deva levar o homem a encontrar-se com Deus e que cada um que se utiliza dessa ferramenta deva contribuir para que isso aconteça.
Igreja Nossa Senhora da Saúde
"É através do site ESSE É O CÓRREGO que eu fico inteirado do que estar acontecendo na comunidade de Córrego... De vez em quando acesso, também, para conhecer melhor a história de vocês". Disse o Padre João Gabriel a Juciê.
Igreja Nossa Senhora da Saúde
"Desejando a todos os profissionais e comunicadores sociais, que eles possam com seus talentos e instrumentos de trabalho, fazer uma “Comunicação ao serviço de uma autêntica cultura do encontro".



Com informações do Facebook da PasCom

Postar um comentário

 
Top