Perpétuo Socorro se classifica para final de concurso de dança

Pelo segundo ano consecutivo a Escola Perpétuo Socorro fica na posição de vice-campeã no concurso de dança do PROERD e se classifica para a final.


Na última segunda, dia 18, a escola participou do concurso de dança do PROERD (Programa Estadual de Resistência as Drogas). Na ocasião a escola fez duas apresentações, sendo uma delas a vencedora.

O grupo Alegrias do Circo levou ao público a paródia da música Varinha Mágica... Dois palhaços abriram o "espetáculo" e em seguida o restante do grupo saiu de trás de uma empanada para apresentar-se ao público. Todos estavam vestidos com trajes circenses.

A coordenadora pedagógica Marlene Ramos, conta de sua alegria e esforço dos alunos para realizarem a apresentação: "Todos ensaiavam assistindo um vídeo que pegamos do youtube... Dava pra se ver a força de vontade de cada um... Não pensava que chegássemos a tanto apenas assistindo a uma televisão... Para nós, ficar em 2º lugar e participar da final foi uma grande surpresa... Agradeço a todos os que participaram desta conquista"


A escola irá participar da grande final que acontecerá em Lagoa Salgada. A escola Perpétuo Socorro atende a alunos de ensino fundamental e tem como diretor o professor Ivanaldo Inácio.




MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia