Vereadora Juliana faz a festa das crianças

Neste domingo, dia 12, Dia da Criança, a Vereadora Juliana Cordeiro visitou a comunidade de Córrego de São Mateus trazendo alegria a criançada.


Num projeto que já faz mais de 30 anos, a Vereadora Juliana não deixou de realizar o que seu pai, Mário Cordeiro, fazia em todos os anos. Mário Cordeiro faleceu na última quarta (08/10)... E Dando continuidade ao trabalho de Mário Cordeiro, a Vereadora Juliana, toda família Cordeiro e amigos, arrancaram sorrisos da criançada com a distribuição de lancheiras, bolos, cachorros-quentes e muitas brincadeiras com os palhaços Canário e Dona Canarinha. A grande novidade que alegrou ainda mais a festa foi o passeio realizado no Trenzinho da Esperança.

Neste ano a Vereadora Juliana esteve em Córrego com uma grande comitiva de colaboradores. A criançada seguia a caravana da alegria pelas ruas com sorriso estampado nos lábios.

Segundo o assessor da vereadora, Edson Moura, a caravana da alegria visitou, além de Córrego, às comunidades de Rua do Fogo e Assentamento Picadinhas. Em Boa Saúde, Juliana afirmou que vai continuar não só essas, mas outras que seu pai realizava. "Porque o Sorriso da Esperança de cada um, é a força que nós mantem firme para continuar lutando pelo povo de nossa cidade Boa Saúde e era isso que painho mais gostava: de ver o sorriso das pessoas felizes" Destacou Juliana.









MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia