Grupo de dança do Chicó Maria se apresentará em Natal

O grupo de dança Arte em movimento, da Escola Municipal Chicó Maria recebeu o convite para se apresentar no evento de formatura dos alunos do PROERD da Região Metropolitana da capital. Esse evento acontecerá no dia 29 de novembro, no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal.

Segundo o Soldado Moura, Coordenador do PROERD em Boa Saúde, o convite partiu da Tenente Coronel Margarida Brandão, Coordenadora do PROERD no Rio Grande do Norte, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em parceria com o município de Boa Saúde. O PROERD em Boa Saúde já está no seu 4º ano e atende mas de 550 alunos atualmente.

A Escola Chicó Maria ganhou o título de campeã no concurso de dança do PROERD por dois anos consecutivos. Neste ano a escola participou com duas apresentações arrancando aplausos do público e dos jurados.

A Escola Chicó Maria será a ÚNICA escola do interior a se apresentar neste evento representando os 52 municípios que tem PROERD. Outras escolas também foram convidas, mas apenas para assistirem ao evento.


MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia