Mutirão de emissão de documentos em Boa Saúde

O Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do INCRA, em Parceria com a Prefeitura Municipal de Boa Saúde e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, estará realizando no dia 13/11/2015 o Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural e seus familiares no Município de Boa Saúde.

Serão emitidos documentos de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, 2º via de certidão de casamento e nascimento e inscrição Previdenciária para seguradas especiais.

Atenção para as idades: 
CPF serão emitidos a partir dos 5 anos e os demais documentos a partir de 16 anos.

O Mutirão será realizado na Secretária Municipal de Educação (Próximo a Prefeitura Municipal)
Haverá informações sobre as politicas públicas do MDA voltadas para as mulheres rurais , palestras sobre violência contra a mulher, ações de saúde preventivas oferecidas pela Secretaria Municipal de Saúde, ações da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Secretaria Municipal de Agricultura e emissão de 100 carteiras oferecido peço sindicato rural.
Para Maiores informações entre em contato com o Sindicato Rural de Boa Saúde (98736-1329 ) e Secretaria Municipal de Agricultura (3256-2432).

Fonte: Prefeitura de Boa Saúde

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia