Eleições 2016 - Dinis

Dinis Rodrigues obteve mais de 400 votos na última eleição, foi barrado pelo quociente eleitoral e tenta mais uma vez chegar a Câmara.

Dinis Rodrigues é filho de Luiz Rodrigues que por muitos anos foi motorista da ambulância do município. Dinis também foi Presidente da Associação de Córrego de São Mateus e Administrador do Distrito durante parte da gestão da prefeita Edice.

Na ultima eleição, Dinis obteve 419 votos. Durante a contagem dos votos o mesmo estava na FM Boa Saúde e viu quando os resultados estavam sendo contabilizados e divulgados. Ao ver que estava eleito ele saiu para comemorar em Córrego de São Mateus. Após cerca de 30 minutos o TRE divulgou o resultado oficial que somava o votos de legenda. O resultado oficial anunciava que Dinis não havia sido eleito e que Valdinho Brandão (que obteve apenas 296 votos) estava com uma cadeira garantida na Câmara.

Outro fato é que Dinis era candidato pelo PR, partido que encabeçava a coligação de Edice, que era candidata a prefeita. Como Dinis estava apoiando Paulinho de Souza, ficou sem palanque durante a campanha. 

Na campanha desse ano Dinis sai candidato a vereador pelo Partido Solidariedade que encabeça a coligação Um novo caminho e que laçou Dr. Wellington e Pedro Birico, candidatos a prefeito e vice.

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia