Eleições 2016 - Valdinho Brandão

Tendo o registro de candidatura Indeferido pelo TRE, Valdinho Brandão recorreu, teve parecer favorável e segue com sua campanha, na tentativa de conquistar o terceiro mandato de vereador.

Valdinho é filho de Vivaldo Brandão e Chiquinha. Seu Rivaldo, como era mais conhecido, foi prefeito na década de 80 e trouxe muitos benefícios para a comunidade de Córrego. Em 2008, a família achou por bem colocar o nome de Valdinho para disputar uma cadeira na Câmara. A vitória foi com 379 votos, sendo ele o vereador mais votado desta campanha.

Na campanha de 2012, Valdinho entrou na luta mais uma vez. A campanha não foi tão fácil mas o resultado foi uma verdadeira surpresa. Na hora da contagem dos votos Paulinho de Azulão e Dinis foram os vencedores em primeiro momento mas, quando o TRE deu o resultado definitivo... Valdinho estava eleito com a adição dos votos da legenda. Valdinho foi eleito por média com 296 votos.

Segundo as informações do TRE, Valdinho teve seu registro de candidatura Indeferido porém, recorreu tendo parecer favorável. No dia 21 o DivulgaCand publicou que o mesmo está Apto para ser votado porém pendente de julgamento. Veja abaixo o documento.

Na campanha desse ano Valdinho sai candidato pelo DEM, partido que se uniu na coligação Tempo de Reconstruir e que leva para as ruas a campanha de Edice e Marília como candidatas a prefeita e vice.

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia