Leonel Gomes falece aos 86 anos

No final da tarde de hoje nossa comunidade perdeu um grande homem que é uma referência para todos e como diz a comunidade evangélica: Leonel Gomes foi chamado para está mais perto de Deus e descansa na eternidade.

Nascido em 1º de maio de 1932, Leonel Gomes passou a ser evangélico da Assembleia de Deus no ano de 1969. Segundo a história da igreja, Leonel foi um dos fundadores da mesma.

"Conta o irmão Leonel Gomes que muitas vezes saiam as 17:00hs para realizarem cultos no Riacho do Bom Pasto. Caminhavam 19 Km até chegarem lá. “Quando a gente chegava os irmãos já estavam nos esperando. Uma salinha de chão batido, uns tamboretes, uma banquinha e uns quatro lampiões nas paredes. Ali se fazia o culto, com muita oração, cânticos e a explanação da Palavra de nosso Senhor Jesus Cristo. Ali o Senhor usava seus vasos em profecia, batizava com o Espírito Santo e curava a muitos. Quando terminava o culto se tomava um café com brote e pegávamos o caminho de volta. Quando se chegava em casa, eram quase meia noite”. Lembrou Leonel (Trecho da história da AD Córrego).

No ano de 1973, foi eleito vereador da comunidade e como prestou um bom serviço na comunidade o mesmo foi eleito por mais trêes mandatos.

Leonel Gomes era casado com Êuza sendo pai de quatro filhos e uma adotiva. Antes de falecer pode ver seus seis netos e três bisnetos.

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia