Timbaúba realiza festa de Santo Antônio

Pelo terceiro ano seguido a comunidade de Timbaúba comemora a festa de seu padroeiro Santo Antônio de Pádua.

O tríduo (festa com duração de três dias consecutivos) teve início neste domingo, 10 de junho, e contou com uma grande assistência. A comunidade toda participou da abertura dos festejos bem como comunidades vizinhas como Sítio Santa Cruz, Lagoa dos Cavalos, São Francisco, Lagoa Salgada, entre outras.

A missa de abertura foi celebrada pelo Padre Gabriel da Arquidiocese de Natal. O vereador Danilo Gabriel e a Prefeita Edice esteve presente em atenção ao convite de Adenilze Ângelo, anfitriã e idealizadora da construção da igreja e da festa. "Me sinto muito feliz em está aqui nesta noite... e ver que a construção da igreja está num estágio bem avançado do ano passado para esse. Parabenizo Adenilze pela fé e iniciativa de construir essa igreja e a comunidade que, tenho certeza que, está contribuindo para que esse sonho se realize... Em breve estarei, também, dando minha contribuição para que essa obra seja finalizada." Disse a Prefeita Edice durante a festa.

De um sonho antigo, Adenilze Ângelo, tomou a iniciativa de construir uma igreja perto de sua casa. A primeira festa foi realizada em 2016 e o desejo dela é que igreja seja finalizada e a festa possa seguir por muitos anos.





MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia