O Departamento de Mocidade da Assembleia de Deus está se preparando para mais um grande evento que certamente deixará marcas nos corações dos que participarem.

Vem aí o I Impacto Jovem que será realizado no dia 25 de agosto. O evento está sendo preparando com muito carinho e orações. Os jovens estão desejosos de realizar esse evento com o objetivo maior de agradecer a Deus por tantas maravilhas que Ele realizou, principalmente, desde a última festa realizada pela mocidade em novembro do ano passado. Desde aquele momento, os jovens da AD Córrego vem passando por um grande despertamento. Muitos foram batizados com o Espírito Santo e outros continuam buscando. Agora o desejo é de compartilhar com outros daquilo que o Senhor tem dado e ainda tem preparado para dar aos que buscarem de todo o coração.

O I Impacto Jovem será norteado pelo tema: Jovens inconformados, com base em Romanos 12.2. O evento será realizado no período da tarde e noite. A pregação ficará por conta do irmão Fábio Soares (Parnamirim) e no louvor: Daniel Oliveira (Parnamirim), Misaelly Matias (Cobé), Ministério de Louvor geração Kadosh e Conjunto Instrumental Unidos por Cristo de Córrego de São Mateus.

"Estamos muito felizes como que Deus tem realizado no meio da sua igreja, em especial por meio dos jovens. É momento de agradecer e de compartilhar as grandes bençãos do nosso Deus. Creio que nosso I Impacto Jovem será um momento especial para os que estão buscando o Batismo com o Espírito Santo e o poder de deus em suas vidas". Destacou o presidente da mocidade, Diácono Jean Carlos.

Postar um comentário

 
Top