Prefeita Edice apresenta seus candidatos ao Córrego

Na noite da última sexta, 21 de setembro, a Prefeita Maria Edice realizou um grande comício onde apresentou seus candidatos ao povo de Córrego de São Mateus.

O comício foi antecipado por uma grande carreata que saiu da cidade de Boa Saúde. No comício estiveram presentes o candidato a Senador Antônio Jácome, Gustavo Costa que disputa uma vaga na Assembléia Legislativa do RN e os vereadores e lideranças da Prefeita Edice.

Gustavo Costa demonstrou sua gratidão pela receptividade do povo do Córrego e afirmou que, se eleito vai trabalhar pelo fortalecimento e crescimento das comunidades e que Córrego seria uma de suas preferidas.

Antônio Jácome disse está feliz "por mais uma vez receber os votos do povo de Boa Saúde, destacou a importância de fortalecer a administração da Prefeita Edice e pediu que cada um dos presentes ganhasse mais um voto".

A Prefeita Edice mostrou-se admirada com a presença do povo no evento e declarou sua paixão pela comunidade de Córrego. Em seu discurso, destacou os benefícios que foram trazidos para Boa Saúde por intermédio de parcerias políticas. "Nós não temos condições de conduzir um município sozinhos... Precisamos do apoio dos Deputados, Senadores, Governador e Presidente para que os recursos cheguem até nossa Boa Saúde... Por isso, peço o voto de vocês para esses candidatos que estamos apoiando nessa eleição. São eles que vão nos ajudar a fazer com que Boa Saúde cresça cada vez mais".

Os vereadores e lideranças que tiveram a oportunidade de falar, seguiram a mesma fala da Prefeita Edice e por fim o Ex-prefeito  e esposo da Prefeita, João Félix, destacou os benefícios que, nos últimos meses, foram conseguidos ou garantidos para Boa Saúde e pediu que o povo escolhesse o melhor para o crescimento de Boa Saúde.






















MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia