Igrejas tem atividades supensas

Em virtude da pandemia causada pelo Novo Coronavírus, todas as atividades nos templos religiosos foram suspensas por tempo indeterminado.


Considerando as recomendações e Decretos federais e estaduais, a Prefeitura de Boa Saúde também emitiu um Decreto (13/2020) que suspende a abertura dos templos religiosos nesse momento tão complicado e que requer o máximo de atenção para evitar proliferação do vírus.

Diz o Decreto 13/2020:

Art. 5º - Fica suspenso o funcionamento de todas as igrejas, templos religiosos, Lojas Maçônicas, além de estabelecimentos similares, no âmbito do município de Boa Saúde/RN.

§ 1º - Fica permitida a abertura dos estabelecimentos de que trata ocaputexclusivamente para orações individuais, respeitadas as recomendações da autoridade sanitária, especialmente o distanciamento mínimo de 1,5 m (um metro e meio) entre as pessoas, a limitação de 1 (uma) pessoa para cada 5 m2 (cinco metros quadrados) de área do estabelecimento e frequência não superior a 20 (vinte) pessoas.

§ 2º - Na hipótese do § 1o, fica o dirigente do templo responsável por assegurar o controle e a higienização do local, bem como por orientar os frequentadores acerca dos riscos de contaminação, sendo vedado o acesso de pessoas do grupo de risco para o novocoronavírus(COVID-19).

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia