Vem aí uma AMBULÂNCIA para nossa comunidade

A Ex-Vice Prefeita Dra. Marília divulgou nas redes sociais sua alegria por ter conseguido uma ambulância para nossa comunidade.



A ambulância foi conseguida através de uma emenda da Deputada Estadual Eudiane Macedo (Republicanos) que esteve em Boa Saúde e juntamente com a Dra. Marília entregaram o documento ao Prefeito.

De acordo com Eudiane, essa ambulância é uma "solicitação da ex-vice prefeita Marília, que também é presidente municipal do partido Republicanos. A ambulância atenderá a demanda da comunidade Córrego do São Mateus".

A Dra. Marília nos explicou que quando era Vereadora e Presidente da Câmara (2014) economizou os recursos da Câmara e adquiriu uma ambulância para o município. Ela revelou que desde aquele momento sentiu grande desejo de adquirir uma ambulância exclusivamente para o Córrego de São Mateus e começou a bater de porta em porta. "Quando Eudiane veio para o Republicanos, partido ao qual sou filiada, conversei muito com ela sobre o Córrego e sobre meu sonho... Confesso que fazia muitos dias que eu não saia de casa, devido a pandemia mas, ao receber a notícia fiquei muito, mas muito feliz mesmo, que resolvi sair de casa e fui até a Prefeitura com ela para entregar o documento ao Prefeito. Meu desejo é que esta ambulância fique na unidade de saúde do Córrego de São Mateus e torne o atendimento mais ágil para quem necessita... a mesma, também, atenderá às comunidades adjacentes diminuindo assim a demora no traslado para o hospital". Explicou a Dra. Marília que ainda disse:

"Tenho um carinho muito grande pelo Córrego de São Mateus desde que meu pai, Manoel Ribeiro, era prefeito... Ele sempre dizia que 'o Córrego quando chega... chega, chegando'. Nunca vou esquecer isso pois vejo o quanto o povo do Córrego é batalhador".

De acordo com Dra. Marília a emenda tem o valor de 85 mil reais com finalidade específica de aquisição de ambulância para o distrito de Córrego de São Mateus. Possivelmente o veículo chegará até o mês de julho de 2021.


Confira algumas oportunidades para gerar renda em casa.



MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia