Nossos artistas na festa de emancipação

Na festa de 68 anos de emancipação política de Boa Saúde nossos artistas apresentaram seus talentos para o público.
Na ocasião Verônica Batista, Ana Beatriz e Renato Sanfoneiro mostraram o que sabem fazer de melhor.

Verônica Batista trabalha com pintura em tecido há mais de três anos e conta que seu contato com essa arte se deu após o nascimento de sua filha. Na ocasião a mesma estava enfrentando picos de ansiedade e um curso de pintura em tecido foi seu escape. "A oportunidade de me apresentar nessa festa foi muito importante para que meu trabalho fosse conhecido... também tive a oportunidade de fazer muitas amizades". Destacou Verônica.


Ana Beatriz é escritura e ilustradora. Começou a ler e escrever muito cedo produzindo textos que sempre traziam uma mensagem moral para o dia a dia. Conta sua mãe que logo que percebeu a desenvoltura da filha passou a incentivar e guardar seus textos e desenhos. "Ana Beatriz já tem mais de 20 livros... essa oportunidade foi fundamental para que as pessoas a conhecesse e através dos incentivos da Lei Aldir Blanc irei investir em seus sonhos de ser escritora". Contou Verônica, mãe de Beatriz.

Renato Sanfoneiro é muito conhecido em nossa comunidade pois há muitos anos anima nosso povo. O mesmo animou a festa da cidade nas três noites puxando o fole no pavilhão da praça da matriz.


O Esse é o Córrego fez a cobertura do evento. Veja as lives no Instagram @esseeocorrego.

Lei Aldir Blanc
No último ano o município recebeu mais de 80 mil reais para fomentar a cultura local. A Prefeitura lançou editais para destinar os recursos para os artistas que se apresentaram na festa da cidade e se apresentarão nos próximos eventos.








MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia