Joaquim e Débora na 4ª Conferência Estadual de Juventude

Garantir espaços públicos de discussão a fim de formar uma sociedade mais participativa foram os sentimentos que encheram o coração dos jovens Almir Joaquim e Débora Adna ao participarem da 4ª Conferência Estadual da Juventude.
A Conferência aconteceu ontem (27/05) em Natal contando com jovens de mais de 60 municípios do Estado. Na ocasião estiveram representando o município de Boa Saúde os jovens Almir Joaquim e Débora Adna que, ao participar da 1ª Conferência Municipal da Juventude, foram eleitos delegados para defenderem as propostas para a juventude na conferência estadual.
Para Débora o evento foi o primeiro de muitos pois "participar das conferências municipal e estadual despertou o desejo de lutar por melhorias e espaços para os jovens daqui e de onde estiver". Débora é filha do Pastor Adjair Américo que atualmente dirige a Assembleia de Deus em Córrego de São Mateus.
Para Almir Joaquim a oportunidade foi ímpar em representar o município no Estado e agradeceu à todos os que o elegeram como delegado. "Gratidão a cada jovem cidadão que nos elegeram na conferência municipal, a Prefeitura de Boa Saúde que deu todo apoio nos últimos dias, a Sejuv/RN na promoção do evento e aos demais envolvidos que se empenharam incansavelmente na formação de um momento amplo e cidadão como este". Expressou. Joaquim é neto do vereador Dinis Rodrigues que faleceu em setembro de 2021.
A Conferência Estadual é organizada pela Subsecretaria da Juventude em parceria com o Conselho Estadual da Juventude, e tem o objetivo de identificar, reconhecer e potencializar as pautas das juventudes potiguares, além de produzir as propostas que serão a base da construção do 1° Plano Estadual de Juventude do RN.


MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia