B13 Sports vence na categoria sub 16

Equipe do B13 Sports de Monte Alegre foi campeã da categoria sub 16 da copa Brasil de futebol de base.
A B13 Sports foi criado no dia 18/02/2016 por Rafael Ferreira presidente do projeto e dois atletas. No início era um time de futsal na categoria sub 17 pra disputar o Municipal de Monte Alegre. 

A equipe foi ganhando visibilidade com o grande desempenho nas competições que participavam conquistando títulos em Campeonatos e torneios. Com o crescimento de números de atletas começaram a disputar competições de base fora do estado. Hoje tem aproximadamente 70 atletas das regiões Agreste, Potengi e Grande Natal.

"A 1° Copa Brasil Futebol de Base de Boa Saúde é a nossa primeira grande conquista após a reformulação da B13 Sports. O projeto tem uma forte parceria com o Riachuelo Atlético Clube, que hoje conta com mais de 10 atletas na categoria base e também atletas no Alecrim F.C e que tiveram passagens no Globo F.C/RN, Fábrica de Craques/RN, América/RN, F.C/RN, Visão Celeste/RN, Seleção Parnamirim/RN, Spartx/PB e Desportiva Guarabira/PB". Explicou Rafael.

"O título chegou após nosso projeto perder um atleta de forma trágica no qual dedicamos a Vitória a ele. Nosso camisa 9, Messias Potiguar. Em uma grande final que foi decidido nas penalidades. Com uma grande defesa do nosso goleiro Jonata e o capitão Miguel batendo bonito pra nos dá a Vitória de Campeão da 1° Copa Brasil Futebol de Base". Acrescentou Rafael.











MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia