Assmbleia de Deus em Boa Saúde inaugura seu novo templo

Na noite desta quinta-feira, 17 de agosto, a Assembleia de Deus em Boa Saúde comemorou 77 anos e inaugurou seu novo templo.
As atividades de evangelização da Assembleia de Deus em Boa Saúde tiveram início em meados da década de 1940, quando a fimília Silvestre, tendo como patriarca o irmão Badu, chegou no município.

De lá para cá a igreja cresceu e hoje conta com mais de mil evangélicos distribuídos no templo sede e nas 11 congregações espalhadas pelas comunidades do município.

O novo templo tem capacidade para cerca de mil pessoas e conta com uma escola com sete salas de aulas, banheiros, cozinha, setor pedagógico e administrtivo e refeitório.

"Nossa gratidão ao nosso Deus por nos permitir servir ao povo de Boa Saúde". Palavras do Pastor da AD Boa Saúde, Marlon Dantas.

No evento, que teve um público estimado em mais de 2 mil pessoas, estiveram presentes o Prefeito Dr. Wellington, Vereadores e Secretários. Se fizeram também presentes, o Pr. Martin Alves,  Presidente das Assembleias de Deus no RN, Elinaldo Renovato, Presidente do Campo Eclesiástico de Parnamirim ao qual a AD Boa Saúde é filial e pastores de diversas cidades do Estado.























Assista o evento aqui


Imagens cedidas gentilmente por Jesuíno Vieira

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia