Católicos encerram o mês com a coroação de Nossa Senhora

Durante todo o mês de maio, os fiéis católicos da nossa comunidade mantiveram viva a tradição de homenagear Nossa Senhora, mãe de Jesus, com orações, flores e muita devoção.
Todas as noites, os católicos se reuniram para rezar o terço, expressando sua fé e amor à Maria. A participação foi intensa, e a cada encontro era possível ver o carinho dos fiéis, que levavam velas e flores como forma de homenagem.

Para encerrar o mês mariano, foi celebrada uma missa especial, seguida da cerimônia de coroação de Nossa Senhora. Ao final da celebração, como é tradição, todas as flores ofertadas ao longo do mês foram queimadas em uma cerimônia simbólica, fortalecendo o sentimento de gratidão e renovação da fé.




Imagens: Jardelly Ingrid

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia