Equipes de Vôlei promovem amistosos entre comunidades

Na noite da última sexta-feira, 3 de maio, foi realizado mais um amistoso entre comunidades. A equipe CMS Voleibol Clube, da nossa comunidade, enfrentou o time da comunidade de Traíras (Macaíba) e venceu por 3x0.

Na semana anterior, no dia 26, a equipe do Sítio Santa Cruz participou de um amistoso e foi derrotada por 3x2. Já no dia 30, foi a vez das duas equipes do Córrego se enfrentarem. O resultado foi a vitória do CMS por 3x0.

O vôlei em nossa comunidade estava parado até que os jovens da Assembleia de Deus decidiram montar um campinho no loteamento, com o objetivo de treinar e se divertir. Pouco tempo depois, surgiu mais uma equipe, que passou a treinar no Ginásio Poliesportivo. A equipe da igreja manteve os treinos e também passou a realizar momentos devocionais na granja de Alexandre.

Buscando aperfeiçoamento, as equipes treinam semanalmente e, mais recentemente, passaram a promover amistosos, com o objetivo de futuramente participar de campeonatos.




Imagens enviadas por Jalysson Soares


MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

Mais recentes
ADIANTE e leia