Após um ano e quatro meses de trabalho à frente da Assembleia de Deus do Córrego de São Mateus, chegou o momento da despedida.
O culto realizado neste domingo, 7 de dezembro, foi marcado por gratidão e reconhecimento ao ministério do Pastor Souza Filho e de sua esposa, a Missionária Elma Souza.
Durante o culto, representantes de cada departamento da igreja tiveram a oportunidade de agradecer pelo período em que o casal esteve atuando na comunidade. Foram lembrados momentos, projetos e ações que marcaram a trajetória do Pastor e da Missionária no Córrego.
Em sua fala, o Pastor Souza expressou:
"Saio daqui com certeza de uma missão cumprida e sigo para mais uma missão, agora na igreja do Fontes."
A Missionária Elma também deixou uma palavra de agradecimento:
"Meu coração está grato por todo carinho que essa igreja nos deu. Aqui fomos bem cuidados e muito abençoados por cada um de vocês."
O Pastor Souza segue para a congregação de Fontes, em Monte Alegre. Já o Pastor Joselito Morais assumirá a direção da Assembleia de Deus do Córrego de São Mateus a partir do dia 10 de dezembro.

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)









0 Comentários