A restauração da estrada que liga Boa Saúde ao Córrego de São Mateus segue em bom ritmo. As obras tiveram início no começo deste mês e vêm avançando em direção à nossa comunidade.
Na primeira etapa, foi realizada demarcação e sinalização dos trechos. Nos dias seguintes, as máquinas passaram a trabalhar na escavação, trituração e preparação da base que receberá o novo pavimento.
De acordo com o acompanhamento feito nos últimos dias, os trabalhos já estão próximos à comunidade de Ipueiras, mostrando o avanço da obra.
A recuperação da estrada é aguardada há bastante tempo pelos moradores que utilizam diariamente o trecho para se deslocar entre Boa Saúde e Córrego de São Mateus.
A última grande restauração realizada na estrada ocorreu há mais de 20 anos, durante o período em que Wilma de Faria era governadora do Rio Grande do Norte.
A expectativa dos moradores é que, desta vez, a recuperação proporcione uma estrada com melhores condições de tráfego e mais segurança para quem utiliza o trecho diariamente.


.jpg)
.jpg)





















0 Comentários