Cinco anos divulgando nossa comunidade

Como dissemos na matéria sobre a origem do ESSE É O CÓRREGO, tudo começou com o objetivo de divulgar a comunidade de Córrego de São Mateus e o que era um simples blog tornou-se um lugar para registrar, arquivar e divulgar nossa história. No decorrer desses cinco anos o Blog já passou por várias mudanças afim de alcançar o maior público.

O BLOG
Até 2013 utilizamos o domínio esseeocorrego.blogspot.com.br. Mas todas as vezes que precisávamos divulgar a página tínhamos que explicar como escrever a extensão BLOGSPOT. Alguns achavam ruim escrever e outros não entendiam a palavra. Achamos por bem partir para um domínio mais fácil de entender e escrever. Assim, em 2013, esseeocorrego.com passou a ser o novo endereço na web.

Com a chegada do Facebook o Orkut foi ficando para trás. Lembrando que o Orkut foi o nosso maior canal de divulgação. Daí criamos uma página que em menos de um mês já atingia mais de 500 pessoas curtindo. Essa se tornou o principal meio de divulgação do site.

PARCERIAS
Pesquisa Google
Como todo mundo sabe: A propaganda é alma do negócio. Assim temos uma rede de divulgadores que sempre passam para os amigos os links das postagens. Em janeiro de 2014, fechamos uma parceria com a Web Rádio São Paulo, de São Paulo do Potengi, o que tornou o ESSE É O CÓRREGO mas conhecido na região do Potengi e Trairí. Além disso somos uma referência no que se trata de história e informações da comunidade fazendo que as pessoas nos ache com facilidade nos mecanismos de pesquisa da Web. Basta digitar: ESSE É O CÓRREGO ou CÓRREGO DE SÃO MATEUS, que o internauta vai encontrar uma vasta lista.

A cada dia buscamos melhorar nossa divulgação e nosso site afim de que os internautas sintam-se atraídos pelo Córrego de São Mateus... quer seja para apenas conhecer pela net, para visitar ou para morar aqui.

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia