Passeando pelo Facebook me deparei com uma publicação da professora Hailda Bento sobre seu trabalho desenvolvido na Escola Perpétuo Socorro. Ela destaca as produções dos alunos nas aulas de português, inglês, história, geografia e religião. Segue o texto e as fotos.

"Mostra dos Frutos das aulas de Português no 9° ano no Perpétuo Socorro. Enquanto professora, idealizo cada aula, seja de PORTUGUÊS, INGLÊS, HISTÓRIA, GEOGRAFIA E RELIGIÃO. É... foi tudo isso este ano. Planejo cada detalhe sempre esperando o melhor. Mas, existem alunos, que conseguem superar tudo que havíamos pensado. E que bom, quando superam as expectativas. Não apenas se dispõem a participar da atividade, mas consegue viajar junto com a professora, buscando dá o seu melhor.
Amei ler cada produção do romance de vocês. Solicitei que fossem criativos, me encantei com o resultado. Viajei em cada romance"... "Eles dedicam seu tempo a nos encantar com suas histórias. Nos fazem rir, refletir, mudar de ideia e quase sempre sentir tristeza quando a história termina e chega a hora de nos separarmos dos personagens com os quais criamos laços de intimidade e amizade. Eles traduzem no papel, sentimentos que muitas vezes pareciam não ter explicação..."







Postar um comentário

 
Top