O Resenhas do RN mostrou nós!!!

O Resenhas do RN deste sábado, 04 de fevereiro, mostrou nossa querida Boa Saúde bem como a estrela do Córrego: Chiquinha Bernardino.

O programa que é exibido todos os sábados pela InterTV Cabugi mostrou um pouco da história do Município, contada por Juciê Gomes.

O personagem curioso do programa foi Chiquinha Bernardino. Manu Pessoa fez uma visita a casa de Chiquinha para saber um pouquinho de sua história de luta pela vida. Chiquinha, como sempre, contagiou a todos com sua descontração que lhe é peculiar. Chiquinha também abriu seu guarda roupa e mostrou seus vestidos (a maioria confeccionados por ela mesma). Por fim, Renato sanfoneiro puxou o fole e alegrou a todos os que estavam na calçada.


O poeta Antônio Zacarias contou sua história e mostrou seus trabalhos artísticos tais como as máquinas de sua marcenaria e seu livro de madeira.


O artesanato em fuxico é um dos pontos fortes do município. A equipe fez uma bela matéria com as mulheres da Associação de Artesãs Arte Boa.


Um dos momentos emocionantes do programa foi marcado pelo altruísmo do professor Gean, que ensina música para jovens e adolescentes e os leva a produzirem os instrumentos com materiais recicláveis.




MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia