Revisão biométrica em Boa Saúde

Teve início na manhã de hoje o processo de revisão biométrica em Boa Saúde.
Nosso município conta com uma população de 9 mil, novecentos e oitenta e nove habitantes. Dentre eles, 7 mil , setecentos e oitenta e um são eleitores. E dentre estes: Quinhentos e noventa e quatro já possuem o cadastro biométrico.

Segundo a representante do TRE/RN, Maria Aparecida, essa fase tem por objetivo realizar uma revisão nos dados eleitorais bem como coletar a biometria dos eleitores. Na ocasião, os mesmos poderão requerer transferência e havendo pendências com a Justiça Eleitoral, o eleitor será orientado em como resolver sua situação perante a lei.

O Processo de revisão biométrica segue até o dia 9 de junho. Segundo Maria Aparecida, os eleitores devem procurar não deixar para os últimos dias para que sejam evitados maiores transtornos durante o processo. Segundo Aparecida, a equipe tem capacidade para atender cerca de 200 pessoas por dia. O atendimento está acontecendo na Câmara Municipal, de segunda a sexta, das 9hs as 16hs. E aos sábados, das 9hs as 14hs.

O eleitor que não realizar a revisão biométrica, deverá se dirigir ao cartório Eleitoral, em Tangará, para realizar o processo. O eleitor que não participar dessa revisão terá seu título cancelado, podendo arcar com as certas restrições previstas em Lei.


MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia