Escola Chicó Maria realizou mais um grande Arraiá e desta vez foi fora de época.

Na noite deste sábado, dia 09, a Escola Municipal Chicó Maria realizou sou tradicional Arraiá Chapéu de Palha. Em virtude da Copa do mundo, o arraiá foi realizado fora de época.


O evento aconteceu na Marcos Aurélio Casa Show e contou com a presença de mais de 95% dos pais de alunos, além dos demais, de Córrego e de comunidades vizinhas. A vereadora Juliana Cordeiro esteve presente com uma caravana de amigos. Podia se ver barracas com muita comida, barraca da sorte, painéis para tirar fotos, etc. Foi reservado um espaço com muitas mesas e cadeiras para as pessoas poderem conversarem e curtirem a festa.


No evento houve uma apresentação monitorada pela professora Flaviane Plácido e em seguida a tão aguardada quadrilha da escola. 


Nesse ano os pequenos superaram as expectativas pois mostraram quem nem só adulto dança "desse jeito". Num ritmo hora lento e hora super rápido, dava para ver a sincronia dos passos e pouquíssimos erros. Outra coisa em que a escola vem investindo é na inovação, ou seja, saindo do tradicional "anarriê e alavantú" para as apresentações temáticas. Nesse ano o enredo foi: "São João de papel", contando a história do papel no compasso da dança caipira. A coreografia foi ensaiada por Joane e Jallyson.


Por fim houve o sorteio de um balaio junino. Em seguida a coroação da rainha do milho 2014 (Yasmim França) e para continuar a animação da  noite, teve muito forró com Tiago e forró Brases.





















Postar um comentário

 
Top