O povo fala sobre o Esse é o Córrego

Primeiramente agradecemos a todos os que sempre ou de vez em quando acessam nosso site. Alguns deixaram comentários e aqui estamos postando.


"Esse site desde o inicio chegou como meio de comunicação muito importante pra todos os habitantes e pra os que amam essa cidade maravilhosa... As postagens trazem lembranças de pessoas que fizeram e fazem parte de nossas vidas pois eu, assim como muitos temos raízes e nos satisfeitos com esse meio de comunicação. Parabéns Juciê pela organização do site pois está sendo um belíssimo trabalho". Sérgio, Parnamirim, RN

"Tudo no Córrego me chama a atenção. Admiro a garra do seu povo, a coragem, o esforço pois vocês não se envergonham de trabalhar". Professora Neidinha, Boa Saúde, RN.

"Só queria parabenizá-lo pela ideia de ter criado o blog e que gosto muito de relembrar os velhos tempos e as coisas atuais que também são destaque. Valeuuuuuu". Eliezibe Oliveira, Vera Cruz, RN.

"Parabéns ao Córrego por suas paisagens e principalmente por seu povo, alegre e batalhador! Parabéns por valorizar sua terra". Professora Nara, Boa Saúde, RN.

"Quero parabenizar pelos cinco anos prestando esse serviço a nossa comunidade. Fico feliz pelo serviço prestado que é muito legal e nos leva a recordar bastante as coisas da nossa terra". Luiz de Odete, Natal, RN.

"Quero parabenizar o site ESSE É O CÓRREGO pelos 5 anos de existência nos quais vem se dedicando com total respeito aos que visitam esta página. Sempre trazendo matérias de grande importância aos que fazem parte desta comunidade". Joseneide Santana, Córrego.

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia