ADESAP realiza ação social em Canto Grande

A ADESAP - Associação de Desenvolvimento Econômico e Social do Agreste Potiguar - realizou neste domingo, 12 de junho, uma grande ação social que contemplou mais de 150 famílias.

Em parceria com o grupo de jovens Natal Som do Bem a comunidade foi beneficiada com palestras sobre direito e cidadania e cuidados básicos com a saúde. Ainda houve assessoria jurídica, palestra sobre higiene bucal e escovação e aplicação de flúor para as crianças. Foi montado um pequeno salão de beleza com profissionais para corte de cabelo e manicure. A equipe montou também um bazar com peças a preços bem baratos.

Pela manhã houve atendimento com oftalmologista e a tarde muitas brincadeiras, distribuição de brindes, presentes e distribuição de cestas básicas.

Afim de tornar a tarde ainda mais especial o pessoal da Assembléia de Deus esteve presente. O tecladista João Paulo reuniu o pessoal e tocou diversos hinos.

O evento foi organizado pela ADESAP com total apoio da Vereadora Juliana Cordeiro. Apoiaram também ação a Prefeitura de Boa Saúde e Piu que cedeu seu bar para realização das ações.








MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia