A Prefeitura de Boa Saúde, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, 13 de abril, a entrega do peixe da semana santa.

Na verdade não foi apenas o peixe que foi distribuído mas sim um Kit composto por feijão verde, macaxeira, bolo de ovos, arroz e um quilo e meio de peixe. A entrega beneficiou cerca de 400 famílias que foram cadastradas previamente de acordo com os critérios da Secretaria de Assistência Social.

Na ocasião estiveram presentes a Vereadora Rosângela Vechi e a Vice-Prefeita Marília Andrade. Além de Córrego de São Mateus, as comunidades de Pororocas e Timbaúba também foram beneficiadas.

"Fico feliz em poder proporcionar as nossas famílias esse complemento nutricional alimentar, resgatando assim nossa cultura e tradição. Mas o que mais me realiza é poder movimentar o comércio local, através da agricultura familiar e do associativismo, onde o município comprou macaxeira, feijão e bolo. Ao todo foram entregues 3 mil bolos, 3 mil quilos de macaxeira e 3 mil quilos de feijão verde. Todos esses itens adquiridos da economia local. Além disso foram entregues 3 mil quilos de arroz e 4, 500 quilos de filé de guaiuba. Portanto, estou muito satisfeita em poder contribuir para que tudo isso aconteça em nossa querida Boa Saúde, a cidade do coração da gente". Palavras da Prefeita maria Edice.




Postar um comentário

 
Top