Doações para a casa paroquial

A casa paroquial de Córrego de São Mateus está sendo mobiliada com a ajuda do povo.
Dona Terezinha e Amor,
organizando as doações de sábado
Em meados de janeiro de  foi iniciada uma campanha de arrecadação para se adquirir móveis e objetos para a casa paroquial. A campanha foi idealizada por Dona Terezinha Gomes e Cristina de Dona Neves. O objetivo é tornar a casa paroquial capaz de hospedar os missionários que precisem passar muitos dias em Córrego, como acontece no mês de setembro por ocasião da festa de São Mateus - Padroeiro da comunidade.
Doações
Já foram doado: Geladeira, cama, guarda-roupa, ventilador, toalhas, lençóis, copos, garrafa para café, etc. A campanha continua pois ainda faltam alguns móveis como mesa, cadeiras, ferro de passar, panelas e demais objetos essenciais em uma casa.
Guarda-roupas
Cristina de Dona Neves faz um apelo à todos: "Pedimos a quem puder e quiser, e Jesus tocar no coração, que possam doar para a casa de Jesus. Bastam procurar eu (Cristina), tia Terezinha, Chico de Zé Luiz ou o Padre Gabriel. Jesus vai recompensar a cada um".
Doações
A casa paroquial foi construída em 2006, por iniciativa de Dona Neves que via a dificuldade de se hospedar os missionários com mais privacidade. Dona Neves faleceu em julho de 2010, e em sua homenagem o Padre César deu a casa o nome de CASA PAROQUIAL MARIA DAS NEVES GOMES FERREIRA.

A casa paroquial fica situada a Rua Luiz Francisco de Oliveira, por trás da igreja de São Mateus.

Para fazer sua doação ou obter mais informações sobre essa campanha ligue para: 3256 - 7041.

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia