LÍVIA agradece sua ajuda: COSEGUIMOS

Os pais de LÍVIA, Joberto e Nailza, vem agradecer à todos os que contribuíram doando ou divulgando à campanha de arrecadação para que o exame de sua filha fosse realizado.

Lívia tem dois anos e desde cedo foi descoberto que ela tem Neuroblastoma (um tipo de câncer in fantil). Lívia já foi submetida a duas sessões de quimioterapia e agora para realizar a terceira será necessário realizar um exame (Pet Scan) que custa mais de 4 mil reais.

Joberto e Nailza, pais de Lívia
Um grupo de amigos se reuniram e fizeram uma campanha de arrecadação. Somente em Córrego foi arrecadado mais de 3 mil reais. 

Os pais agradecem a todos os que contribuíram das cidades de Lagoa Salgada, Boa Saúde, Santo Antônio, Bom Jesus, das comunidades vizinhas a Córrego e a todos os que contribuíram de forma anônima.

"Quero agradecer a Deus, primeiramente, e a todo o povo que nos ajudou. Vocês não sabem o tamanho da minha felicidade em poder realizar o exame da minha filha. Que Deus recompense a cada um de vocês". Disse Joberto, pai de Lívia.

Nailza, mãe
"À todos os que nos ajudaram quero ser grata. Sem vocês não conseguiria realizar esse exame. Agradeço também a todos os que saíram nas ruas comigo encarando a realidade da vida. Depois de sair em algumas cidades pude descobrir o que passa uma mãe que enfrenta essa situação. Recebemos ofertas de carinho mas, também descaso. Fico muito feliz porque descobri que tem muita gente nesse mundo com um coração bom. Gente que chora com a gente. Desejo o Jesus abençoe e recompense a cada um". Palavras de Nailza, mãe de Lívia.

Lívia será submetida ao exame nesta terça, dia 04/0. Vamos orar por ela para que tudo venha dar certo.

O site ESSE É O CÓRREGO apoiou essa campanha e está aberto a apoiar quantas forem necessárias.

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia