Equipe Os DaNaDin da Farra comemora um ano

Nada melhor do que curtir uma festa em equipe. Ir no mesmo carro, beber na mesma mesa e fazer uma integração com outras cidades.
Hoje a Equipe Os DaNaDin da Farra estar completando um ano de existência. Tudo começou quando o pessoal estava sentado na praça de Córrego e planejando ir para uma festa em Boa Saúde. Então surgiu a ideia de se montar uma equipe para que todos pudessem ficar juntos, compartilhando a mesma mesa, a mesma bebida e diversões da festa.

Atualmente a equipe é composta por mais de 10 integrantes. Dentre eles  Breno, Bruno, Fabrício e Isaías, residentes em Córrego de São Mateus. Eles ficam de olho nas festas da região e se encarregam de incentivar e organizar a ida. Na fasta todos ajudam nos gastos, ficando assim mais viável a participação em muitos eventos.

Os DaNaDin da Farra tem uma Fan Page em que cada integrante da equipe tem um horário para assumir as postagens. Os posts geralmente apresentam as festas que estarão acontecendo, bem como temas para conversas entres os que curtem a página.
Escudo 2014
Para participar dessa equipe você deve entrar em contato com Breno, Bruno, Fabrício e Isaías. Os mesmos entram em reunião e decidem se você é aprovado ou não.
Escudo 2013
















Fotos do Facebook de alguns dos integrantes da equipe



MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia