Mensagem de gratidão do Padre Gabriel

Agradecimentos do Padre João Gabriel pela realização da festa de São Mateus a qual foi realizada entre os dias 12 e 21 de setembro.

Padre João Gabriel
"Transcorridos os dias do novenário em honra do Apóstolo São Mateus, padroeiro de nossa comunidade, em nome da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, venho manifestar satisfação e alegria pelo êxito de todos os esforços que foram empreendidos nos últimos dias.

"Gratidão a todos os que fazem a comunidade do Córrego de São Mateus" é certamente a palavra justa a ser dirigida neste dia posterior do encerramento deste momento único e especial, que foi a celebração do padroeiro!

Fomos testemunhas de que realmente muita coisa se torna possível quando damos  as mãos e nos unimos em prol de um mesmo ideal, neste caso, a vivência da nossa vocação à santidade, bem como o anúncio do reino de Deus a todas as nossas famílias.

O objetivo principal da festa foi a evangelização, a promoção de momentos de oração, de comunhão fraterna, de confraternização e de partilha... Como um dos muitos frutos que serão colhidos, temos a reforma interna da Igreja de São Mateus!

É um sinal visível também do que seja a conversão de cada cristão à luz do exemplo de vida de Mateus: a verdadeira mudança, deve começar pelo interior, pelo nosso coração!

Mais uma vez, muito obrigado a todos... E que o bom Deus retribua a cada um de acordo com os seus esforços..."

Deus sempre seja louvado!

Em Cristo, nosso Senhor

PE. JOÃO GABRIEL DO NASCIMENTO RIBEIRO
Administrador Paroquial




MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia