I Feira de empreendedorismo em Córrego

Córrego de São Mateus receberá feira de empreendedorismo neste sábado.

Acontece neste sábado, dia 01/11, a primeira Feira de Negócios e Empreendedorismo. A mesma será realizada pela turma de Pedagogia 2013.2 da UVA - Universidade Vale do Acaraú.

Com início às 9hs, os alunos irão apresentar o que aprenderam nas aulas de Gestão educacional e empresarial. Haverá palestras sobre empreendedorismo, música ao vivo, barracas com diversos tipos de comidas e peças artesanais. Na exposição haverá as barracas de:
  1. Artesanato e Brincadeiras
  2. Salgados Variados
  3. Comidas Típicas
  4. Doces e Guloseimas
  5. Comidas Nordestinas
  6. Frutas da Região
  7. Derivados da Mandioca
  8. Cama mesa e banho
A turma é orientada pela Professora Maria Jaci e foi dividida para que cada grupo ficasse responsável por uma apresentação. A maioria dos produtos são reciclados.

O evento tem previsão para começar às 9hs, seguindo-se até às 12hs, na praça central de Córrego (no mesmo local da feira).

"A disciplina gestão educacional empresarial tem por objetivo mostrar como ser um bom líder e empreendedor, mostrando como abrir o seu próprio negocio. A palestra com um empreendedor,  ajudará  a mostrar quais foram as barreiras encontradas na hora de abrir o próprio negocio e como influenciou na sua vida". Explicou a aluna Taniele Ferreira.

Ao todo são 10 alunos que se deslocam todo final de semana para estudarem Pedagogia em Boa Saúde. O curso começou em julho de 2014 com previsão para terminar em 2017.



MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia