Empreendedores de Córrego participam de oficinas do SEBRAE

Em busca de aperfeiçoamento para o mercado de trabalho, diversas pessoas de Córrego de São Mateus participaram da OSE - Oficinas Sebrae de Empreendedorismo.
Danilo e Jardeziano

O evento aconteceu dos dias 8 á 12 de dezembro, no Ginásio de esportes em Boa Saúde. Durante toda a semana, a Oficina Sebrae de Empreendedorismo ofereceu palestras e orientações aos interessados em montar o próprio negócio ou  aprimorar um empreendimento já existente, contribuindo para formalizar potenciais empreendedores. A OSE teve mais de 200 inscritos,  que foram divididos em 12 turmas. Os participantes montaram “empresas” e receberam informações e orientações importantes sobre empreendedorismo.
Janaina, Danilo, José Carlos (Monitor do SEBRAE) e Cristina

Dos que participaram da oficina alguns como Danilo e Dayanna receberem premiação de melhores colocados em administração e vendas. Janaina montou uma "empresa" de venda de macaxeira com carne de sol e Juninho vendia churrasquinho. Nailma, Gabriela e Nice vendiam bolos e Jardeziano vendia tapioca no coco.
Dayanna

Para o empresário Danilo Gabriel "foi muito enriquecedor participar das oficinas pois a visão empreendedora aumentou ainda mais".

“A realização da Oficina Sebrae de Empreendedorismo é resultado do investimento e da aposta da Prefeitura de Boa Saúde na capacitação e qualificação de empreendedores que já atuam no município e potenciais empreendedores”, afirma o prefeito Paulinho. “O objetivo é dinamizar a economia do município, promover a geração de trabalho e renda e melhorar a qualidade de vida da população”.






























Com informações do site da Prefeitura de Boa Saúde

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia