Perpétuo e Chicó realizam festa para as mães

As escolas Perpétuo Socorro e Chicó Maria dedicaram o dia de hoje às mães.


As escolas realizaram peças teatrais, apresentaram grupos de danças, distribuíram muitos brindes e lanche e lembrancinhas. As duas escolas capricharam na ornamentação como se ver nas fotos abaixo. (Clique no nome da escola e será direcionado às fotos)


A comemoração da escola foi realizada pela manhã no clube de Aurélio e contou com a presença de todas as mães de alunos. Contou ainda com a presença do Secretário Municipal de Educação, Osvaldo Neto, o qual esteve acompanhado de equipe da Secretaria de Educação. A organização e recepção da festa está de parabéns pela riqueza de detalhes do ambiente e pela forma carinhosa de receber os convidados. A professora Leci Correia e a mãe de aluna, Gil Silva (cantora evangélica) fizeram suas apresentações. Na ocasião houve apresentações teatrais, recitações e homenagens para as mães.



A comemoração do Perpétuo foi realizada á tarde na quadra de esportes da escola. O ambiente estava muito aconchegante para receber as mães e convidados. O secretário de educação também esteve presente e parabenizou a equipe escolar da comunidade pelo empenho na organização de eventos. O evento foi marcado por apresentações que valorizavam a mãe e conscientizavam aos filhos a amaram mais suas genitoras.

A escola Peprpétuo Socorro tem como diretora a professora Marlene Ramos atendendo alunos do ensino fundamental II e a escola Chicó Maria atende alunos de creche e fundamental I tendo como diretora a professora Nailde Oliveira.


"Estar presente em data tão especial é muito importante, mais especial quando se trata do dia das Mães e comemorar com a presença de quase todas as mães dos alunos, torna a festa mais importante: Demonstra que além de uma data comemorativa as mães de Boa Saúde são participativas na Educação dos filhos e isso é muito importante na Educação integral do aluno". Expressou Osvaldo Neto.

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia