Rua Josefa de Lordão

A Rua Josefa de Lordão foi organizada logo após a construção do conjunto que deu origem a rua Fernando de Oliveira.


Após a construção do conjunto, um bom pedaço de terra ficou "solto". Algumas pessoas se apossaram dos terrenos e passaram a construir. Foram construídas a princípio quatro residências. Em janeiro de 2015 já se contavam 6 residências e 13 moradores.
Em 2013
Com a construção do Ginásio Poliesportivo o local ficou bastante valorizado. Toinho e Danilo Gabriel abriram comércios o que valorizou ainda mais as imediações. Outro destaque é que as casas ficam de frente para a Praça Robério Xavier a qual é bastante arborizada. Em todos os horários tem uma boa sombra para sentar e conversar com os amigos.
Praça Roberio Xavier e Ginásio José Bernardino
Dezembro de 2011
O nome foi uma homenagem à senhora Josefa Gomes de Andrade. Dona Josefa foi um das primeiras evangélicas da comunidade. Ela desenvolveu um bom trabalho na igreja Assembléia de Deus. Dona Josefa criou uma comissão para visitar e orar pelas pessoas doentes e esteve a frente de trabalhos de oração na igreja. Era casada com Lordão Maurício, muito conhecido pelo seu bom exemplo na comunidade e por fazer e soltar balões nas noites de São João e Natal.
Josefa de Lordão

Josefa com as amigas em sua calçada


MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia