Chicó Maria realiza plantão pedagógico com exposição e renovação de matrículas

A Escola Municipal Chicó Maria realizou seu último plantão pedagógico de 2015. O momento serviu para a entrega das avaliações do 4º bimestre e os boletins com as notas e resultados finais dos alunos.


Na ocasião os pais tiveram a oportunidade de ver os trabalhos dos filhos, receber orientações dos professores e coordenadores e renovar as matrículas para o ano de 2016. Os trabalhos foram expostos não só para os pais mas para toda comunidade que foi convidada a participar do momento.

"O objetivo foi de oferecer um atendimento individualizado aos pais a respeito do desempenho dos seus filhos. Toda equipe escolar esteve a disposição para esclarecimentos e o resultado foi bastante satisfatório. Consideramos esta parceria fundamental para o sucesso da relação Escola e família no processo ensino e aprendizagem". Expressou a Diretora da escola, Nailde Gomes.

"Vejo o plantão pedagógico como uma ação que contempla a integração entre aluno, professor e pais. Neste plantão pedagógico presentei cada criança com um álbum de fotos com os melhores momentos de 2015... produto final de um trabalho realizado com muito amor... Obrigada Senhor. Sou grata a ti por tudo! Palavras da professora Cristina.








MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia