Caminho da Cruz - Jesus é condenado à morte

Após curar muitos enfermos, ressuscitar mortos, consolar aflitos e pregar as boas novas de salvação, Jesus Cristo se vê perante Pilatos, o governador da época. A sua frente estava uma grande multidão que gritava: Crucifica-o! Crucifica-o!

A primeira estação da via sacra nos leva a pensar em como o Senhor Jesus estava para sofrer. Tenha certeza que Jesus Cristo sabia do sofrimento que o esperava mas Ele não voltou atrás, Ele não retrocedeu, Ele aceitou o que estava por vir. E aceitou porque sabia que nós não tínhamos condições de pagar o preço pelo resgate do pecado.

Hoje medite um pouco em como Deus nos amou de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não venha a morrer mas possa alcançar a vida eterna. João 3.16.

Leitura Bíblica

“E Pilatos falou pela terceira vez: ‘Que mal fez este homem? Não encontrei nele nenhum crime que mereça a morte. Portanto, vou castigá-lo e depois o soltarei’. Eles, porém, continuaram a gritar com toda a força, pedindo que fosse crucificado. E a gritaria deles prevaleceu. Então Pilatos decidiu que fosse feito o que eles pediam”. Lucas 23.22-24

“O insulto partiu-me o coração, até desfalecer. Esperei por compaixão, e nada! Por consoladores e não os encontrei!”. Salmo 69.21

Ouça essa música e medite nesse momento tão doloroso
Cícero Nogueira - O julgamento

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia