Perpétuo Socorro realiza comemoração da páscoa

Com o objetivo de conscientizar os alunos sobre o verdadeiro sentido da páscoa a Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou uma comemoração especial.

No último dia de aula da semana, dia 23 de março, a escola realizou um momento especial com exibição de vídeos sobre a paixão de Cristo, apresentações dos alunos e ainda contou com a participação de Fernando Ezequiel (ASG da escola) que cantou belíssimos hinos.
"Páscoa é momento de reflexão, de estarmos juntos da nossa família e nos sentirmos mais próximos daquele que deu sua vida por nós. Feliz Páscoa a todos em nossa comunidade". Expressou a professora Marlene Ramos, diretora da escola.

"A tarde da Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro terminou assim comemorando mais uma páscoa... no qual foi apresentado o verdadeiro sentido que vai além dos ovos de chocolates... Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o seu renascimento para a vida eterna, e que possamos renascer também em nossos corações... e assim passamos para nossos alunos essa data tão especial que é o renascimento de JESUS cristo no qual sofreu por cada um de nós... Desde já antecipadamente desejo a todos uma feliz páscoa de paz e tranquilidade em família e amigos". Disse a professora Neide Santana, Coordenadora pedagógica da escola.















MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia