Perpétuo Socorro realiza desfile

Em comemoração ao dia da independência do Brasil a Escola Perpétuo Socorro realizou um belo desfile.
Wellington representando D. Pedro
A escola tentou levar para as ruas alguns eventos da história do Brasil tais como D. Pedro em seu cavalo e a cavalaria representado as cores da bandeira nacional. Em seguida foram apresentadas as conguistas da escola nos eventos esportivos e representações das comemorações realizadas pela escola.

Ao passar pelas ruas as pessoas aplaudiram a escola pela iniciativa de tentar resgatar a antiga tradição dos desfiles cívicos. Após desfilar todos fizeram uma parada no centro onde foram realizadas algumas apresentações e a execução dos hinos nacional e da independência.

A diretora Marlene Ramos expressou seu contentamento com as seguintes palavras: "Primeiramente agradeço a todos os que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização deste evento... Sabemos que podemos fazer mais porém está aí uma pequena contribuição para a história da nossa comunidade. Recordo-me dos grandes desfiles realizados pela escola Perpétuo Socorro na época de Dona Terezinha... Esses desfiles ficaram na história da escola que tem a capacidade de resgatar essa tradição...".

O Esse é o Córrego aplaude a iniciativa da diretora Nena e torce para que nos próximos anos a realização dos desfiles verdadeiramente cívicos possam encher o olhos de nossa gente.











MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia