Professores esclarecem aos pais sobre a greve

Desde o dia 15 de março que os alunos das escolas Chicó Maria e Perpétuo Socorro estão sem aulas em virtude da greve deflagrada pelos trabalhadores em educação.

A fim de explicar o porque da parada, os professores da escola Perpétuo Socorro convidaram pais, alunos e a comunidade em geral para uma reunião de esclarecimento e conscientização sobre o processo de reforma da previdência que se aprovado "deixará o brasileiro em situação muito complicada para se aposentar".

O nosso encontro hoje a tarde, foi com os pais de nossos alunos. Nos reunimos na Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para esclarecimentos sobre a Greve Nacional. Foi exposto slides e vídeos sobre: O que é a previdência Social? O que é a PEC 287/2016? Reforma da previdência, o que muda se aprovada? E outros pontos relevantes e relacionados ao contexto da Reforma da Previdência. 
Uma tarde muito proveitosa, a participação dos pais no diálogo foi muita rica. Excelente!
E uma das expressões de uma mãe e pergunta que mais me encantei foi: "E O QUE É QUE PODEMOS FAZER MINHA FILHA PARA ISSO NÃO SER APROVADO?". Palavras da professora Hailda Costa.



Fotos do Facebook de Hailda Costa

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia