Alerta da Justiça Eleitoral para Boa Saúde

A Justiça Eleitoral informa que a revisão biométrica vai até a próxima sexta-feira, dia 9 de junho, e que até o momento MAIS DE TRÊS MIL ELEITORES, ainda não fizeram seu recadastramento.

O eleitorado de Boa Saúde é de 7.781 eleitores, conforme dados do TRE. O processo de revisão biométrica teve início no dia 9 de maio e se encerra agora, em 9 de junho.

O TRE alerta que a revisão biométrica é obrigatória para todas as idades, ou seja, as pessoas com mais de 70 anos de idade, também precisam fazer a revisão biométrica. No comunicado emitido pelo TRE para nossa cidade está escrito: "Os eleitores que não comparecerem terão seus títulos eleitorais cancelados, CPF suspenso, e os benefícios do governo tais como: aposentadoria, pensão, bolsa família, vale-gás, minha casa, minha vida, FIES, entre outros... serão afetados.

Sobre a divulgação do processo de revisão biométrica, existem faixas afixadas nos principais pontos da cidade e comunidades, carro de som nas ruas, a FM Boa Saúde está divulgando a cada meia hora e a televisão também. O problema é que o brasileiro sempre deixa tudo para última hora.

Conversando com a Prefeita Edice a mesma destacou que a Prefeitura tem dado o suporte necessário para a equipe do TRE bem como na divulgação. "Durante essa semana vamos, mais uma vez, movimentar nossa equipe e as escolas para que um número tão grande de pessoas não seja prejudicada". Enfatizou a Prefeita Edice.





MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia